sábado, 29 de setembro de 2007

Do coração é que brota o verdadeiro perdão.




Nem sempre as pessoas desculpam-se com palavras. Às vezes, gestos, atitudes, modos carinhosos de falar, valem bem mais que o habitual “você pode me desculpar”. Devemos aprender a conviver com diversos tipos de personalidades, por que não é fácil pra todo mundo dizer um ”perdoa-me, eu errei”.
Gestos e atitudes dizem muito mais. Observe e não seja tão radical.
Existem diversas maneiras de demonstrar o quanto gostamos, admiramos e queremos bem uma pessoa.
È tão agradável para a alma ouvir um perdão de modo particular, de um jeitinho todo especial. Observe bem, cada uma tem sua forma de tocar nosso coração, fazendo com que as mágoas fiquem de lado. A final, todos nós erramos, e vamos continuar, pois não somos perfeitos.
Encare a vida de frente, e saiba que as pessoas que você mais gosta “pisarão na bola” com você, e você também o fará. Tenha paciência e valorize o que as pessoas têm de melhor, certamente você lembrará de atitudes ou momentos engraçados, e vai dar boas gargalhadas esquecendo da ferida aberta.Cada um tem seu encanto pessoal, bem dentro, que só é desvendado por quem a gente realmente permite. Já dizia meu estimado Anne Frank: “Todo mundo tem dentro de si um fragmento de boas notícias. A boa notícia é que você não sabe quão extraordinário você pode ser! O quanto você pode amar! O que você pode executar! E qual é o seu potencial!”

Nenhum comentário: